quarta-feira, 20 de junho de 2007

Porque um Blog?

Porque eu cansei de apenas espiar anonimamente e resolvi me mostrar.
Porque eu quero compartilhar com meus amigos e familiares um pouquinho mais da minha vida, principalmente com aqueles que estão longe.
Porque é uma forma diferente de registrar o crescimento dos meus filhos. E como eles crescem rápido! Afff...
Porque é uma forma de manter um diário do meu cotidiano. Acho que vai ajudar muito na hora de fazer o journaling das minhas páginas. A Ali Edwards faz isso.
Porque escrevendo no blog, eu vou sair por alguns minutos da correria que é a vida de mãe de 2 filhos pequenos. Vou poder refletir, desabafar e me distrair por um pouco. Porque eu mereço!
Porque vai me motivar a tirar mais fotos. Para uma scrapper eu sou meio preguiçosa para tirar fotos.
O título que eu escolhi Tudo sobre Mim (espero que ninguém esteja usando!), eu tirei de um filme do Almodovar que eu amo- Tudo sobre minha mãe. Nesse espaço eu quero falar sobre tudo e não só scrap.Um dos blogs que eu mais gosto é o da Sheila. De tanto bisbilhotar por lá fiquei com vontade de ter um igual para mim. A Sheila escreve de forma brilhante sobre o seu cotidiano. Deixa mensagens lindas para o filho Gustavo,
sem contar as belas fotos (ela é fotógrafa). E ainda tem uns textos ótimos para gente refletir.
Agora preciso aprender a por fotos e mais todas aquelas coisinhas fofas que eu vejo por aí.

Um comentário:

Carla Stanislau disse...

Oi Patinhaaa! Q bom q fez um blog! Assim podemos acompanhar de pertinho tudo oq vc faz e conhece-la mais um pouquinho ne´? Vc vai ver, é viciante! rsrs E pra começar bem, te taggei! Passa lá no meu blog!
Bjóks.