sábado, 28 de julho de 2007

Tentando atualizar

Bem que eu tento atualizar o blog mas não estou conseguindo postar as fotos. Queria colocar mais algumas fotos da minha casa em construção mas não deu. A nossa saga já dura mais de um ano e agora está na reta final. Parece mentira mas em agosto estamos mudando! Essa foto é dos fundos da casa. Eu sempre gostei de casas de madeira, são super aconchegantes e lembram casinha de boneca. Estou bem feliz com o resultado, apesar de todo o atraso a casa está ficando como queríamos. Devo confessar que o que mais me anima é que vou ter meu tão sonhado canto de Scrap. Não vejo a hora de arrumar minhas coisinhas... Assim que der posto mais algumas fotinhas. Um ótimo fim de semana!

2 comentários:

Dri Santos disse...

realmente está ficando bem linda sua casa... e eu estou esperando você tirar foto das araucárias (é isso mesmo, né?) rsrsrsr

Bj,
Dri

Louise Fontoura disse...

Que linda!!! Oba, quer dizer entã que logo,logo teremos um crop na casa nova! Bjs!