sábado, 20 de outubro de 2007

Comprinhas no Armando e muito mais

Essa semana eu fui ao Armando comprar uns botõezinhos. Já comentei com as meninas daqui de Curitiba sobre os botões fofos que compro lá. Eu adoro visitar Armarinhos mas não tenho encontrado coisas muito interessantes por aí. O forte do Armando são as lãs e linhas, no inverno chega a ter fila na porta, é engraçado! Mas a parte de armarinhos está bem variada. Dá uma olhada. Adorei essas fitas de gorgurão nesses tons fortes, 60 centavos o metro. As argolas, 10 centavos cada, os botões peq. 20 centavos e tem cores lindas e variadas. Os quadrados são super fofos, são 3 tamanhos e cores variadas, de 20 a 65 centavos. Os transparentes 25 centavos e o pequeno 10 centavos. Tem sianinhas largas por 1,75 o metro. Quem quiser dar uma passada lá para conferir: Armando, Av. República Argentina,1751, Agua Verde. Fone: 3342-7035
Semana que vem eu vou lá comprar feltro, quem quiser algo avisa que eu compro e levo no Crop da Carol.
Por falar em feltro, como estou completamente sem fotos para screpear comecei a costurar. Essa é só a primeira parte da produção. E já tenho até encomendas.



Mais algumas fotinhas do meu Cantinho, com as últimas peças que fiz.
Comprei essa peça em MDF e pintei com tinta pink. Fiz pespontos com caneta preta e colei botões. Os carimbos são do Kiss e goodies. Amarrei retalhos de tecido para dar um charme. Super simples e rápido. Achei uma ótima forma para guardar as canetas. Muitos não sabem mas as canetas não devem ser armazenadas na vertical.

A plaquinha para porta também é de MDF. Usei a mesma tinta pink nas bordas. Papel Kiss de setembro, flor de tecido pintada com pinta bolinhas, fita métrica, botões, arames, letras em chipboard pintadas. As demais letras não sei informar o fabricante.

Detalhe do arame prendendo a flor de vinil. As letras foram pintadas com tinta pink e recobertas com cola gliter. Não gostei muito do resultado, quando estão molhadas o efeito é bem melhor! Ao secar dá para perceber os excessos em certos pontos.


Essa peça é usada para guardar correspondência, eu uso para exibir minhas novas aquisições. Sabe aquelas coisinhas fofas que compramos e queremos ficar só apreciando, hahaha.
Fiz uma "pátina falsa" bem simples. Pintei a peça com tinta branca, duas demãos, e lixei para dar o aspecto de desgastado. Usei cera em pasta branca para proteger. Para dar uma alegrada botões e uma das minhas flores de feltro.
Bom, e amanhã tem crop aqui em casa. Na segunda volto com as fotos. Um bom final de semana a todos.
beijos

5 comentários:

Marta disse...

Uhau seu scrapcanto esta um looooosho!!! Tudo muito lindo!!!amei!bjs

Rô Philippsen disse...

Pati, acho você tão talentosa e tão criativa, sempre inventando novidades! E ainda mais, com 2 crianças pequenas em casa, francamente admiro sua capacidade de arranjar tempo para fazer tanta coisa! Um abração.

Louise Fontoura disse...

Agora eu já vi tudo de pertinho!! Muito fofo seu scrapcanto!! Bjs!

Adliz Jamile disse...

Achei híper legal o porta canetas... e AMEI a plaquinha de porta... o araminho enrolado ficou TUDO DE BOM!!!
Adoro o seu blog!!!!
Beijinhos, Adliz!

LilianPacheco disse...

Tá tudo muito lindo !
Amei !!!
bjs
Lilian