sábado, 17 de novembro de 2007

Desafio das fitas

Fiz esse lo para a Maratona de Desafios do Scrap Rio. Esse já é o sexto desafio proposto mas é a primeira vez que participo. Adorei fazer esses enfeitinhos de fita. São fáceis de fazes e fazem um belo efeito. Além do que é uma forma de usar meus rolos de fita. Faltou fazer o journaling na tag falando sobre o terceiro mês de vida da minha pequena.
Gostei do contraste da foto Pb com as outras fotinhos coloridas. O papel de base é Repeteco, ou outros são Kiss de maio e Grafon´s. E mais botões, flor de couro sintético, brads e fita de gorgurão.

Detalhe do enfeite de fita. Fui dobrando a fita e dando um pontinho com a agulha.


Para fazer a flor, cortei 4 pedaços iguais, costurei as pontas. Uni todas as pétalas costurando o botão. O último enfeite é o mais fácil de todos. Torcer a fita e prender com brads.
Espero que tenham gostado.
Um ótimo fim de semana a todos
Beijos

3 comentários:

Adliz Jamile disse...

Eu adorei!!! LO lindo!!!

Pati... como será a troca dos cartões? É só enviar?

Beijocas, Adliz!

Rô Philippsen disse...

Pati, que linda sua página. A cada dia você faz coisas mais lindas!
Bjs, Ro

Louise Fontoura disse...

Ficou muito linda! Super delicada!!!Bjs!!


Ps. Se vc gosta de Natal acho que vai gostar da decoração da minha mãe...