terça-feira, 6 de novembro de 2007

Scrap sem fio e sem noção!!!!!

Enfim minha internet voltou, o computador foi formatado e voltou firme e forte. Tinha várias coisas para postar mas esse post não podia esperar... Depois de um recadinho da Louise no meu último post, pensei Como assim, lo trocado? E fui verificar nos e-mails enviados. E para o meu espanto não é que o lo foi trocado mesmo! Naquele dia o computador essa super lento, travando e o prazo quase esgotando e nada de conseguir enviar o e-mail. Eis que o maridex resolve ajudar e manda o arquivo zipado. Eu achei que era o único lo zipado da pasta e não conferi. Aff mil vezes...


Esse foi o Lo que a Carol recebeu, bem antigo e já foi até postado no SD. Agora percebam que o lift feito foi bem literal, né. Ao menos a Jú liftou o lo original, hahahaha. O que também é um mistério... Não sei quem vem depois de mim na lista, mas dessa vez vou perguntar detalhes sobre o lo recebido para não ter erro!
Logo volto com mais los
Beijos

3 comentários:

Ju Schefer disse...

Patinha, a gente se divertiu muito na aula da Carol por causa desse SSF torto. O pior é que mesmo assim o meu ficou parecido com o seu. Mistérios......... Beijão

Ah.: Assim que eu fizer o LO do SSF2 eu mando pra vc, espero que amanhã ou no máximo sexta cedo.

Alessandra disse...

Oiiiii...
Aeeee finalmente entendemos o mistério do SSF, rsrsrs... demos muitas risadas no crop da Carol... pena que vc não foi...

Bjusss

Louise Fontoura disse...

Foi a diversão da aula da Carol!!! Demos muitas risadas com isso!!! Vai ficar pra história!! Bjs!