segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Crop dos Carimbos

Mais um Crop super gostoso! Botamos a conversa em dia, demos muitas risadas e ainda trocamos muitas carimbadas. Cada carimbo lindo! Já estou com umas idéias para usar os meus, logo eu posto aqui. Além das queridas de sempre, Jú, Lou e Sara, adorei receber a Maga que eu conhecia só da loja, e a Cris de Floripa que eu ainda não conhecia.
E em fevereiro tem mais!!!
A Cris de costas, Maga carimbando, eu passando a carimbeira, a Jú escondidinha e a Lou escolhendo os carimbos que ia usar.
Aninha passou a tarde fazendo o que mais gosta- comer pão de queijo e mexer nas coisinhas de scrap da mamãe.

A turma toda: Maga, eu e Aninha, Jú, Louise, Sara e Cris. Amei recebê-las aqui em casa.


Olha o resultado do Crop- 4 folhas cheias de carimbinhos fofos, e muitos presentes da Dona Louise Querida Fontoura. A canequinha com latinha, que as meninas ganharam no Crop de Natal, uma Moranginho fofa e muito cheirosa para a Ana Beatriz e um brinquedo com pirulito para o João. Lou, amei tudo. Mais um vez obrigada pelo seu carinho e delicadeza. Estamos todos viciados no cheirinho dessa Moranguinho. Lembram do sorteio da bolsa? Então eu entreguei para a Lou, tbém preparei uma outra surpresa, uma bolsa mega fofa de cachorrinhos. Mas como de costume não fotografei. As fotos eu peguei do blog da Sara, obrigada querida.
Uma ótima semana!!!
Beijos

11 comentários:

Anônimo disse...

Olá,Paty!

Poxa a Ale e a MAga me falaram que ia ter o crop, mas eu estou numa correria que não consegui ir te conheçer!
Mas me apresento por aqui,ok!

Beijos

Louise Fontoura disse...

Eu tbém amei meus presentes!!! Assim que comprar a máquina nova eu tiro fotos das bolsas e te mando!!! Bjs,mil!

Dri Santos disse...

Um,a delícia, pelo visto!
Vocês já tem a data do próximo?

Bj,
Dri

Marta disse...

Que legal deve ter sido! Amei esse carimbo de sofazinho aí!!! agora quero ver as páginas usando eles!!!bjs

pk disse...

Pati muito legal...

Espero participar do próximo.

mil beijinhos!!!

Déia disse...

Ai que máximo... to aqui curtindo de longe... Até a Chris que mora em outro estado pode ir e eu não... bjus a todas... e que boa idéia essa das carimbadas hehehe

Alê Belerique disse...

que legal!
adorei ver as fotos!
pena que estamos tao longe....
mas quem sabe um dia!
beijos

Lu Oliveira disse...

Adorei ver as fotos!!!
Crops são sempre uma delícia... faz um tempinho que estou afastada deles, tô numa saudade e carência só...

Adorei os carimbos... uma mais lindo que o outro!

bjks

Ana disse...

Que delicia de crop!
Paty, meu blog mudou tá?
Anota aí
www.scrapana.blogspot.com

Bjs!

Karine Flores disse...

Que troca legal.
E que tanto carimbo lindo.
Se tiver uma troca pelo Correio, tô dentro.rsrsrs
Beijos

MissBFashion disse...

Sorte eu ter levado a máquina, mas pena que tirei poucas fotos.

Espero que o próximo crop não seja na época em vou viajar.

Beijos.
Sara.