sábado, 16 de fevereiro de 2008

Novidades sobre o Crop

No dia 23 faremos o Crop de fevereiro e contaremos com a ilustre presença da querida Dri Santos. Isso mesmo, a Dri que adora Curitiba aceitou o nosso convite ( meu e da Nanda) e virá para o nosso festerê, digo, Crop, hahaha.
Na sexta- feira a Dri vai dar aula do famoso álbum de acrílico transparente de pinos. O custo da aula com todos material é 70 reais. Quem tiver interesse favor me enviar um e-mail patricia.teixeira.dias@hotmail.com
E no sábado o Crop com direito a muitas risadas, bom papo e o delicioso bolo da Nanda. Ai, que esse final de semana promete!!!! Vou comemorar meu aniversário fazendo o que mais gosto! Oba!!!
Um ótimo final de semana.
Beijos

2 comentários:

Georgia Visacri disse...

ai,que coisa boa, Patinha, bem que eu queria estar mais perto. Tb sou fãzona de Curitiba, amo, quero ver se eu consigo ir de novo esse ano praí. Bjussss

disse...

Hum, isso vai ser maravilhoso hein
Um beijo