quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

O Lo da noiva

Fiz esses dois los para uma amiga querida que casou em outubro. Afff... que atrasada! Bom, eu tardo mas não falho, hahaha. Viram como estou conseguindo cumprir minhas pendências. Os dois los vão numa moldura decorar a casinha nova. Dri, querida espero que vc goste!!!!! Eu não quis enfeitar demais pois o principal eram essas fotos lindas. Usei o pretinho básico, que fica sempre um luxo. Umas fitinhas, carimbos e um brilinho. A noiva nem é tão clean assim... né, Dri. Eu gostei bastante e espero que o casal também aprove.
Obrigada pela sua visita!
Beijos

4 comentários:

Samantha Kudlinski disse...

Oi Pati!!
Lóóógico que os noivos vão amar!!
Ficou lindo! Tbm acho q o "pretinho básico" fica chique de doer!
Parabéns!

Abreijos
SAm
;-)

Anônimo disse...

Ficou um Xodó!
Com certeza a noiva vai adorar..E como errar num pretinho básico..

Beijos..

Ana disse...

Eles vão amar, certeza.
Parece que foi um casamento lindo não?
Bj

Fabi disse...

ola e dentro como foram as folhas? sem marca dágua?