segunda-feira, 24 de março de 2008

Este Blog é Muito Bom, sim senhora!!!!

Ganhei esse Selinho da Si Beniste http://caleidoscopio.blogspot.com/ , da Julia Cotrim http://juliacotrim.blogspot.com/ e também da Eunides , scrappers queridíssimas e super talentosas. Meninas, amei muito obrigada pelo carinho de vocês. Tem algumas regrinhas:
1- Esse prêmio devemos atribuir aos blogs que gostamos e os quais visitamos regularmente e postamos comentários!
2- Ao receber o selo "é um blog bom sim senhora!!" devemos escrever um post incluindo: o nome de quem nos deu o prêmio com o respectivo link de acesso + a tag do prêmio + a indicação de outros 7 blogs
3- A tag do prêmio deve ser exibida no blog! E os meus blogs indicados são ( não sei por o link bonitinho, sorry)
Ana http://scrapana.blogspot.com/. Adoro passar lá ver os Los, as fotos e saber dos pequenos Antonio e Laura. A Ana é uma graça, criativa, bem-humorada.
Ale Belo http://alexandra-addictedtoscrapbooking.blogspot.com/ Minha companheira no Scrap Rio super talentosa e antenada. Tem sempre as melhores dicas!
Cris Lopes http://aultimaartedacris.blogger.com.br/ A Cris faz cada Lo que eu fico de boca aberta!!! Além de arrasar no scrap, escreve muito bem. Adoro ler suas histórias.
Carola http://carolabelchior.blogspot.com/ Outra companheira do Scrap Rio. Uma querida, anda arrasando no scrap tradicional e no digital.
Eunides http://eunidescrap.blogspot.com/ Também minha companheira do Scrap Rio. Adoro, já fizemos coisas juntas lá no site e vamos fazer muito mais. Acabei de ver que ela me escolheu tbém. Afff... mas eu vou deixar assim mesmo!
Carol Virmond- http://carolvirmond.blogspot.com/ Um blog muito gosotoso de visitar. A Carol escreve muito bem e além dos Los tem sempre algo interessante para ler.
Gê Visacri http://gedepapel.blogspot.com/ O blog da Gê foi um dos primeiros que eu linkei qdo entrei na onda dos blogs. Adoro passar lá e ver o que ela anda criando. E sempre me surpreendo!!!

4 comentários:

disse...

Bom demais ganhar esses premio.
Um beijo moça

Dee Bravo disse...

Olá Pati,
Tô meio sumida sim!! Mais agora vou aparecer mais, é que estou de mudança aí já viu!!! mais logo logo tudo vai voltar ao normal!!!
:)
Obrigada por se preocupar comigo!!!
Um beijão!!
Dee

Ale Belo disse...

Oi Pati,

Adorei tudo por aqui, o blog, os trabalhos, os filhotes :o)
Super hiper obrigada pelo selinho... amei!!!

Bjs,

Cris Lopes disse...

Obrigada pelo selo, Pati!!!! E pelo carinho no seu comentário!!! Já tô adiantando a colocação do meu presentinho lá no blog, viu?
Bjs