quarta-feira, 5 de março de 2008

Usando Sketch

Esse sketch foi proposto pela Eunides no Scrap Rio como o teste do Mês. De cara, eu já gostei, achei bem diferente. Tem gente que não gosta de trabalahr com sketch, eu gosto muito, acho que facilita o trabalho. Nesse lo facilitou bastante. Dessa vez o processo criativo foi totalmente diferente. Eu já tinha o journaling na cabeça, aí veio a foto e ao rever o sketch achei que seria perfeito.
Papéis Sassafrass, chipboard Goodies pintado com acrílica, muitos botões, journaling em ficha pautada, título thickers AM.

Detalhe do journaling - o destaque da página.
E por falar em Journaling tenho um texto ótimo com dicas para melhorar a escrita na minha biblioteca no Scrap Rio. E vamos começar um desafio de Journaling. Serão exercícios para aprimorar a escrita postados quinzenalmente. E quem está comigo nessa é a querida Mari Perri, mãe da Alice fofa. Quer escrever melhor? Então passa lá: http://scraprio.com/forum/viewtopic.php?t=1637
Beijos

3 comentários:

Carolina Giannini disse...

Que lindo, Patinha!!! Amei!!! Sabe que eu adoro sketches, tenho um monte salvo e impresso, mas não consigo usar? Chega na hora eu mudo tudo... Mas mesmo assim vale a inspiração que ele traz, né?
Bjos mil!!!!

Samantha Kudlinski disse...

Q lindo esse LO Pati!! Sabe q eu tava pensando, vi um Lo seu q tem um passarinho de feltro muito cute. Pq vc naum organiza uma troca de feltros?? Seria bem bacana, o q vc acha?

Abreijos
Sam ;-)

Cris Lopes disse...

Como disse lá no seu tópico, no ScrapRio, eu sou suspeita, pois eu amo journaling! Sua página está linda, Pati!
Bjs