sexta-feira, 4 de abril de 2008

Festa em Família

Um Lo que fiz essa semana usando um sketch de Valerie Salmon. Tenho usado muito sketch ultimamente, no início eu tinha uma certa dificuldade e não usava, aos poucos fui me acostumando e e hj adoro. Eu ando com vários Los prontos espalhados e pensando em como organizá-los tive a grande idéia de organizar por ano. Sei que não é nehuma novidade mas eu nunca tinha pensado nessa opção. A minha divisão era álbum do João e álbum da Ana Beatriz. E os Los que não se enquadravam nessa divisão ficavam sem destino. Fiquei muito empolgada com essa nova idéia e esse Lo é primeiro que faço para o Álbum de 2007- que atrasada!!!! Já estou com várias idéias para novos Los, vou fugir um pouco do tema Ana e João e fazer mais coisas sobre a família e o nosso dia-a-dia.

Adoro essa combinação de cores. E tem tudo a ver com o tema. O papel de base é Repeteco e esse lindo P&B não lembro. Usei carimbos, flor de tecido, renda, grampo de fastnator, alfabeto de chip com cola glitter.


Detalhe dos carimbos para o título (Ek e Goodies) e journaling (Urban Lily).
Fiz mais um Lo hj amanhã se o tempo ajudar eu fotografo. Postei mais um desafio de jounaling no ScrapRio confiram. Obrigada pela visita.
Beijos,

2 comentários:

Cris Lopes disse...

Vc tem toda a razão para adorar essas cores. Ficaram perfeitas! Sua página está linda! Depois vc precisa me falar como funciona a troca, tá? Como é a primeira vez, não tenho idéia de como funciona! Se vc puder só de dar umas dicas, eu agradeceria bastante!!!
Bjs

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.