sexta-feira, 25 de abril de 2008

Inspired by Amelie

Eu comentei que só ia postar o álbum qdo terminasse mas resolvi participar do desafio proposto pelo blog Inspired by Amelie È um blog de desafios inspirados no filme O Fabuloso destino de Amelié Poulaín e conta com um super time - incluindo as queridas e talentosas Lari e Luzinha.
Eu já estava com esse álbum na cabeça e os trabalhos do DT me inspiraram a abrir meu baú de quinquilharias. E apareceu cada coisa!!!
A primeira página


Amei essa idéia inspirada na Dina. Como é um álbum A4 usei um plástico porta-cartões para guardar minhas coisinhas. Tem as lembrancinhas do meu nascimento, os tecidinhos são todos de roupinhas minhas. Sem contar nas figuirinhas recortadas de papel de carta. Amei fazer!

E as minhas figurinhas do álbum do Zequinha. Quem passou a infância no Paraná deve lembrar.

Olha o Zequinha de perto que fofo! Na Rua das Flores, hahaha. A Luzinha tbém deve lembrar desse álbum.

Por enquanto só fiz essa página. Com uma foto que eu adoro - eu e minha mãe. A bonequinha também é de papel de carta. E a fitinha vermelha de uma roupa minha. Usei pouca coisa pq queria destacar o journaling.
Estou curtindo muito esse álbum. Tenho recordado muita coisa boa e me divertido muito. Resolvi ir fazendo sem pressão, aos poucos para curtir melhor todos os meus preciosos achados. Acho que vou dar uma volta nos Sebos do Centro procurando mais coisinhas.
Depois eu volto com notícias dos cachorrinhos.
Bom Final de semana,

7 comentários:

Simone Beniste disse...

sua página tem tudo a ver...
adorei a idéia do plastico porta-cartoes!
ahhh! tb to participando desse desafio... achei o máximo!
boa sorte!
bjs,
Si

Lari Scrap disse...

Nossa, Patrícia, amei seu projeto! A Idéia da Dina é mesmo sensacional e vc. a explorou como ninguém... ficou lindo e cheio de significado!!!

Fauve Design disse...

Beautiful!!Love everything about this <3

Thaks for playing along!xoxo

Cris Lopes disse...

Que maravilhoso, Pati!
Eu queria fazer tudo. Mas estou realmente sem tempo. Infelizmente, o trabalho está tomando conta de mim!!! Queria sentar e fazer muuuuuuita coisa. Mas não estou conseguindo. Vou tentar fazer alguma coisa e te mostro, tá?
Bjs

MissBFashion disse...

Eu me lembro do Zequinha sim!
A gente trocava as notas fiscais pelas figurinhas no Banco Bamerindus (que não existe mais).
Eu e meu irmão saímos a caça das vaquinhas em Curitiba que estavam em vários pontos da cidade. Uma delas foi feita com as figurinhas do Zequinha.
Beijos.
Sara.

Adliz Jamile disse...

Adorei isso de quinquilharias, rs!!! Seus trabalhos ficaram muito legais, muito mesmo... Vc sabe que adoro vir aqui, né, rs?
Beijocas, Adliz!

FiFivelinhas disse...

Quanta coisa linda!!!!!
Tô inspirada com suas produções!
Beijos