quinta-feira, 15 de maio de 2008

Uma Troca Especial

Finalmente vencia a preguiça e voltei!!! Até tentei dar uma renovada no blog, criei um pseudo banner... Tudo para me animar! E deu certo!!!! Agradeço a todas as queridas que me deixaram recadinhos.
Fiz uma "troca de filhas" com a Eunides para as comemorações do niver do Scrap Rio. E postamos no Domingo dia das Mães como homenagem a todas as Mamães.
Meu Lo com a foto da mamãe Eunides e da fofa Helô. Usei basicamente um papel da Cherry Arte que eu adoro e morria de dó de usar. Mas achei que a ocasião merecia... E muiiita fita banana nas flores.
Detalhes da costurinha a mão, as flores e a fita torcida.

E esse è o Lo da Eunides. Lindíssimo, né? Afff... fiquei babando qdo vi... Um lindo presente de Dia das Mães. Mas achei o meu muito basiquinho... vou fazer um outro para ela.
Já recebi a minha caixa da Troquinha Animal!!!! Amanhã eu volto!
Beijos,


6 comentários:

disse...

Lindo, lindo, lindo ...
Um beijo grande,

Nathália Neves disse...

Ah, que bom que você se animou Pati... Adorei o banner!!! :D

Eu amei sua página!!!
Não vi nada de basiquinho nela... Ficou liiinda!!!
Vocês arrasaram nessa troca!!! :)

Beijinhos

Julia Cotrim disse...

Os loyouts ficaram lindos d+! E concordo com a Nathália, o seu não tem nada de basiquinho! Tá super bonito! Beijos

Alessandra disse...

Oiiii Pati,
FAz dias que não passo por aqui pra deixar um recadinho... ADOREI as duas páginas... e aquela foto sua com a Aninha... tudo de bom... LINDA mesmo...

Bjus Ale

Adliz Jamile disse...

Eu amei estes LOs... O mais legal é ver características de duas scrappers super diferentes, numa mesma proposta... Muito legal!!!
beijocas, Adliz!

Wati Basri disse...

i love these layouts!