sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

2 Layouts

Estamos em dezembro!!!! Dá para acreditar? Eu sinceramente não vi o tempo passar... Adoro essa época. Amo Natal. Mas sinto que esse fim de ano vai ser ainda mais corrido que o normal...
Para não abandonar meu blog de vez ... correria total.... o João já está de férias. Já!!!!!
2 layouts que eu gostei bastante. Espero que gostem.
Esse eu amei!!!! Amei as fotos - o João se transforma com gel no cabelo, hahahaha. As cores, os enfeites, tudo soltinho, brilhinhos. Minhas alunas também gostaram. Perdi as fotos dos detalhes.
Pagininha simples que fiz semana passada. Adorei essas fotos. E a combinação de cores ficou muito legal. Diferente mas ficou bacana.

Botões e carimbo - Amo!!!!
Desejo a todos um ótimo final de semana.
Beijos,

5 comentários:

Carina Sartor disse...

Amei Patiii

Samantha Kudlinski disse...

Oi Patiii!!
AAAAAAAAdorei os Lo´s!!
E a foto do primeiro LO está tudo de LINDA!!
Que fofos seus filhos!

Parabéns!
Abreijos
Sam
;)

Julia Cotrim disse...

Minha querida Oulala!
Lindas essas suas páginas! Como sempre!
Estou correndo com nossos projetos de Natal, tá?
Essa semana envio tudo pelo correio!
Beijos e saudades!

Carina Sartor disse...

Oie Pati...brigadão pelo recadinho!!!
Seus LOs são sempre originais, Parabéns!!!
beijocas

Fabi Ormerod disse...

Adorei os LO's Pati e concordo com os elogios as fotos :) Boa semana pra ti amiga. Bjocas