quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

"HANOIN"

Mais um layout feito em meio a correria de fim de ano e as férias do João. Enquanto ele faz os "skeps" dele eu faço os meus... Usei o sketch 112 do Pencil Lines Na foto o João de diabinho por 10 minutos - tempo suficiente para algumas fotos, hehehe.
Usei papel Sassafrass, papelão, retalhos (Love, Elsie, SD, Goodies) E mais botões, ticket, binder e caneta preta e carimbo.

Detalhe da corujinha. Lembrei de colocar esses olhinhos fofos - como as americanas costumam fazer nos cartões. Dá um efeito bem legal!
Mais de perto- adoro essa textura que o papelão proporciona. O alfabeto é papel da Goodies.
Espero que gostem. Tenho muito mais para mostrar.
Beijos,

6 comentários:

Renata Moni disse...

A gente que é mãe na hora já sabe a lingua deles..adorei o hanoin!rsrsrs super criativo!
bj

Leticia Pereira disse...

Amei essa página! As fotos ficaram lindas!
Aliás, dai uma olhadinha nos seus post anteriores e só vi trabalho lindo. Amo seu estilo!
Ah!Obrigada pelo comentário no meu blog.

Fabi Ormerod disse...

Oi Pati, lindo querida. Qto ao tempo que arrumo: bom, ando tendo insônia então tenho feito as minhas encomendas de scrap e os presentinhos depois das 22hs...geralmente até 1h, 1h30. Doida né? Estou ansiosa pra domingo! Bjocas

Fabi Ormerod disse...

Ah...onde vc acha esses olhinhos? Ficam lindos!

Carola Belchior disse...

Que coisa mais ricaaaaa!!! Adorei!!
Bjs

Cássia disse...

Linda página. Usei o mesmo sketch para fazer uma do meu filho. Passe lá para ver: http://sobremeusamores.blogspot.com