sábado, 3 de janeiro de 2009

Layout de Natal com papéis Julia Cotrim

Minha primeira postagem de 2009... Comecei o ano com tudo!!! Meu canto está em ordem e a produção está a mil!!!! È muito bom qaundo nos propomos a fazer algo e conseguimos cumprir. Estou animadíssima!!!! Antes de postar meus últimos trabalhos vou postar esse Lo que fiz com o Kit de Natal by Julia Cotrim.

Usei fotos antigas do João e uma foto atual. Adoro misturar fotos de datas diferentes. Como as fotos são escuras eu usei esse papel verde no fundo para dar uma clareada. Gostei do efeito. Amo rasgar e amassar papel, hehehe

Detalhe dos papéis sobrepostos. O papel verde é canson e os outros são todos Julia Cotrim. Para o título usei thickers American Crafts.


Detalhe da costura a mão. Resolvi usar um perfurador mais chique e saiu tudo torto! Esse bonitinho eu fiz a mão mesmo. Acho que vou aposentar a ferramenta... Adoro essa efeito! As flores são peças de bijoux - passei gliter e prendi com brad.
Espero que tenham gostado. Assim que parar de chover eu fotografo meus últimos trabalhos.

Agradeço todos os comentários carinhosos que tenho recebido. Tenham um ótimo final de semana.
Beijos,

4 comentários:

Fer disse...

oi Pati, ja esta a toda hein? feliz 2009 pra vc! bjos

Marta disse...

Adorei amiga, tá com tudo mesmo!Esses papeis são lindos! To amando tambem amassar papel e distressar as bordas fica muito lindo!!!bjs e bom início de semana e ano!!!

Laura Izola disse...

Pati... lindo Lo.. mega inspiração!
Parabéns, Laura.

Julia Cotrim disse...

Pati querida,
Mais um lindo trabalho! Obrigada! Adorei!
As fotos já estão lá na lojinha!
Agora vou "roubar" algumas do mini de árvore de natal para colocar lá na lojinha também... hehehehehe
Beijos