terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Fim de Férias!

Voltei! Foram dias muito gostosos! Tranquilidade total! A paz do campo, hahaha. Voltei renovada e com muita disposição... Quase 300 fotos. Nem sei por onde começar... Tenho muito coisa para por em ordem ainda mas logo eu volto com tudo. Tenho muitas novidades. Logo, logo eu divulgo. Teve tanto arco-iris. Lindos!!!! Teve até de arco inteiro que ue nunca tinha visto.
Olha os chalés que fofos. Eram vários espalhados por essse gramadão. E cavalos soltos pastando.

João super vaqueiro! Tem coragem esse meu filho. Afff...


Olha essas fotos! Ai, a mão coça de vontade de screpar!!!!!!!
Agradeço a todos que passaram aqui na minha ausência. Fiquei feliz com a caixa lotada de mensagens e recadinhos fofos. Obrigada.

15 comentários:

Elaine disse...

quero ver muitos Los. as fotos com esses dias claros e bonitos devem estar uma mais bonita que a outra.

Fabi Ormerod disse...

Quero ver tudo sábado amiga ;) Adorei a do João de costas e da Aninha na piscina. Eu já tava morrendo de saudades querida. Bjocas

Anônimo disse...

Ferias é sempre bom, ainda mais estando ao lado de quem você ama.
Tenho que fazer um programa desses em família, meu filho adora ir à praia, ele gosta de pescar, jogar bola e soltar pipa, isso é uma diversão maravilhosa. Enfim, mais agora vamos ao que interessa, estou aqui para divulgar meu blog, trabalho com pinturas e textura, faça uma visita no meu blog e veja Fotos, Vídeos, e dicas de pintura e texturas
Atenciosamente,
Cristiano Pintor
http://www.cristianopintor.blogspot.com

Alê Belerique disse...

Pati,
amei as fotos...
imagino o que vem por ai de Lo's,
divinos como de costume!
beijinhos

Si Alem disse...

Adorei suas fotos, uma paz e tanto hein? Olha esse arco íris! Vai ter foto pra fazer scrap até enjoar. Hahhaahah
Beijo

Unknown disse...

Ah...que coisa boa!!!
Bom te ter de volta!!
Lindas as fotos....só quero ver os LOs....
Beijão

Laura Izola disse...

Ainda bemmmmm.... estava com saudades... e a Fabi... consolei ela direitinho...
Que tudo essa "amostrinha" de fotos.. imagino só o que vai render isso tudo.... estou ansiosa pra ver.
Super beijo!

Marta disse...

Ai to com saudades Pati, mas deve estar muito gostoso mesmo, esse lugar é lindo!!! e que fotos maravilhosas, seus filhos são lindos!!!bjs

Shelley Miretzki disse...

Que delicia de férias hein!!!
Querida, sabe que eu adoro seus trabalhos! Deixei um presentinho pra vc no meu blog...
http://dellicace.blogspot.com/2009/02/de-volta.html
Beijinhos
She

Fabi Ormerod disse...

Ummm novidades, adoro novidades kkkkkk. Bjocas querida ;) PS: ë a Laura me consolou direitinho kkkk

Carola Belchior disse...

Nossa, que espetáculo de fotos! Cada uma mais linda que a outra... já estou doida pra ver as páginas e 'ouvir' as histórias!!
bjs

Cindia Fallgatter disse...

Que fotos MARAVILHOSAS!!! imaginho as páginas que vão sair!


Beijos

Fer disse...

oi Pai, q bom q voltou! as fotos estao lindas, a penultima entao, perfeita! faz scraps sim! bjos

Dani disse...

Ai, que lugar lindo. E essas fotos?????
Amei!!!!!!!!!!!!!!!
Bjs,
Danica

Samantha Kudlinski disse...

Oi Pati!!
Nossa qta foto linda e ai só tem uma 6 dúzia delas... imagino o resto!!
Vai sair muito LO lindo disso tudo ai!!
Saudd
Abreijos
Sam
;)