terça-feira, 31 de março de 2009

Crop da Leticia e Lift da Re Moni

Tenho mil assuntos para botar em dia... Vamos recapitulando, então ... No sábado 21 foi o Crop da Leticia... acho que todas já postaram mas ninguém ainda tinha visto o meu LO finalizado.
Essa foi minha versão da linda página da Re Moni , que só consegui finalizar ontém com a costurinha. Ai que orgulho dessa costura tão bonitinha!!!! rsrs
E fotinhos das meninas -além da Le a aniversariante do mês, estavam Gika, Lu, Mayalu, Karine, Marcia, Flavia e Lorenzo, Ingrid e Fabi. Eu não estou nas fotos porque precisei sair mais cedo.

Mas a Fabi ficou me representado... O fofo do Tiago, bebê da Le tbém não saiu nas fotos.
Meninas, mais uma vez obrigada por nos receberem com tanto carinho. Espero revê-las em breve e poder scrapear e papear bastante. Vocês são umas queridas!
Só lembrando que estamos com uma aula nova no ar. Passem lá no Scrap a 4 mãos.
Desejo uma ótima semana a todos,

7 comentários:

Laura Izola disse...

Dear... adorei esse negócio de lift com as amigas, snif por não morar perto!!!
Adorei o quadrinho do scrap 4 mãos!
saudades de vc!!!!

Elaine disse...

acho que tá na moda isso de lift com amigas, aqui no Rio nos nossos crops ficamos uma liftando a outra e é uma delícia.
seu Lift está lindo, bjs.

Leticia Pereira disse...

Adorei!! Ficou muito lindo seu lift!
Beijos,
le

Karine Morais Balabuch disse...

Oi Pati sua página ficou linda!!!!
Adorei os papéis q vc escolheu!
E a costura tbm arrasou!!!!
Bjão

Renata Moni disse...

Que lindaaaaaaaaaa!!!!
Adorei todos os detalhes!
beijos

Julia Cotrim disse...

Pati querida,

Adorei ver essas fotos do crop! Deve ter sido uma delícia!

Beijos!

Maya disse...

Ficou uma gracinha seu lift!
Adorei o peixinho, adorei conhecer vcs!
Beijinhos
Maya