terça-feira, 14 de abril de 2009

Correria, correria, correria...

Correria total nos últimos dias... muito trabalho e pouco sono... Coisas para entregar, Aninha doente.... Mas tudo bem eu sobrevivo! Logo vou poder contar a vocês que tanto trabalho é esse, hehehe... Aguardem tem novidade vindo por aí... Para não deixar o blog abandonado lembrei de postar meu álbum 2008. Organizei mês passado mas ainda falta completar com alguns Los. Como é bom arrumar tudinho em sequência, bonitinho... Tinha Los que eu nem lembrava que tinha feito.... Adorei a capa! Super rapidinha de fazer. Usei um papel bonito e só completei com alguns enfeites e muito carimbo em transparência.

Carimbo de borboleta e esses brilhinhos que estavam aqui sem função. Bem suave o efeito.


Carimbos Hero Arts. Os meus álbuns são feitos pela minha mãe no maior capricho! Para encomendas me mandem um e-mail.

Um ótimo restinho de semana para todos que passarem por aqui.
Beijos,

4 comentários:

Fabi Ormerod disse...

Oi amiga eu adorei esse álbum, ao vivo ficou mais lindo ainda, bem chique :) Bjocas

Laura Izola disse...

Uauauuu..... mamis prendada eh tudo!!!!!
Adorei... super chic!
beijos!!!!

Marta disse...

Chiquerrimo...amei amiga, tá lindo, preciso terminar o da minha filha que estou fazendo.Se cuida!

Consuelo Vermelho disse...

Ficou muito bonito mesmo!!!

Bom gosto é tudo num trabalho ne?!!
E isso não lhe falta...

Super chique... Adorei...
Consuelo.