domingo, 5 de julho de 2009

Enjoy the journey

Essa foto da Ana com a mochilinha nas costas pronta para "cair no mundo" me inspirou a escrever o journaling. Algumas recomendações para essa jornada... fui escrevendo, escrevendo...

Fiz muito distress e tbém usei muitas banana para dar volume.

Fiz uma moldura em cortiça para destacar a foto.

journaling:
Que a sua caminha seja longa e suave,
Que não lhe falte disposição e persistencia,
Tão pouco generosidade e caráter.
Que nunca lhe falte esperança.
E que o sol nunca deixe de brilhar.
Que o seu fardo seja leve,
E que possas encontrar encontrar
um bom companheiro que o divida contigo.
Siga a passos lentos porém firmes e com
a cabeça sempre erguida.
E que ao olhares para trás sintas orgulho de sua trajetória de Vida.

Adoro páginas com journaling. Acho mesmo que é fundamental! Claro que não é sempre que baixa inspiração para escrever mas eu procuro escrever muito nas minhas páginas. Quero deixar registrado meus pensamentos, as coisas que vivo, as coisas em que acredito, os bons momentos...

Quero desejar um ótimo domingo a todos,
Beijos,

8 comentários:

Laura Izola disse...

Lindo, lindo, lindo....
lindo domingo pra vcs... Bjs!!!

Julia Cotrim disse...

O layout está lindo e o journaling mais ainda!
Beijos!

Van Dalberto disse...

pati, que lindo oLO, e que especial o que tu escreveu, amei!
parabens!

olha, ainda nao consegui, mas juro que vou responder logo teu email, rs.

bjs
van

Fabi Ormerod disse...

emocionante esse journaling amiga...tava inspirada hein? Saudades de vc e dos meus sobrinhos postiços, beijos especiais na minha afilhada! rsrs

Karine Morais Balabuch disse...

Ficou lindo!!!!
Bjo e boa semana!!!!

Marta disse...

Fofíssimo!!! amei as cores Pati!bjs

Elaine disse...

ai que lindo Pati, adorei o journaling tb.

Unknown disse...

Uhuuu
Que lindo!!!
bjos