terça-feira, 4 de agosto de 2009

Dessa vez a liftada fui EU!!!!

Como atividade do TD Julia Cotrim no mês de Julho fizemos mais uma rodada de lifts. E dessa vez eu enviei um Lo para ser liftado.
Usei de base esse papel lindo Julia Cotrim, gesso e mais uns enfeitinhos. Amei o resultado. Adoro deixar esses espaços vazios na página.
Detalhes - fundo em gesso e foto lixada. Usei flor grande de tecido (encalhada!!!), folha de livro, tule, adesivo vintage Melissa Frances, borboleta de renda, alfinetes, botões mil, carimbo de moldura Projeto Artes.

Visitem o Blog Café do Scrap para conferir os lifts lindos que as meninas fizeram.
Volto logo com muitos Los novos!!! O sol saiu e a semana começou muito bem!!!! Fotografei uma pilha de Los !!!!!
Beijos,

7 comentários:

Van Dalberto disse...

que lo lindo, amei de paixao, ficou demaisss!!!
parabéns!

van

Dani Vitor disse...

Paty querida!!!
Seu blog está lindo e seus trabalhos estão um show!
Tem selinho pra ti em meu blog!
Beijinhos mega! ;)

Laura Izola disse...

Oi, my dear... adorei liftar vc e fazer parte desse time é motivo de muito orgulho pra mim.. bjs com saudades!!!

Elaine disse...

tá um escândalo esse Lo, lindo!

Marta disse...

Ai Pati que doçura de LO, amei como vc usou as flores!bj!!!

Dani disse...

Eu simplesmente AMEI liftar essa página maravilhosa!

Beijocas,
Danica

Julia Cotrim disse...

Caraca Pati, estou meio atrasada... só hoje vi esse seu post...
Como as meninas Oulala! eu também amei liftar esse seu layout escandaloso de lindo!
Beijos