quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Momento Love

Depois dos comentários das minhas amigas queridas Laura e Karine sobre minha fase In Love voltei com esse post. Na verdade as postagens foram meio ao acaso... e só fui me tocar com os comentários. Esse mês é o niver do patrão e estou fazendo um álbum para ele de presente.
Então, só vai dar HD nesse blog.


Acabei lembrando desse cartão e da tag para garrafa de vinho - totalmente IN LOVE!!!!! Usei feltros da Arte 1. Amo essa fita scalloped! O cartão é de papelão, com gesso, folha de livro e cortiça. E a tag de cortiça com coração de feltro. Super simples e dá um charme, não acham?


E aqui comprinhas que fiz na Sorelinha e que recebi hoje. Fiquei encantada com a gentileza da Carol - comprei os carimbos e ela me enviou a carimbeira e esse cartão super fofo! Bom atendimento é tudo!!!!!! Virei freguesa e recomendo!


Beijos !

6 comentários:

Karine Morais Balabuch disse...

Q lindo, achei super legal esse presente de aniversário! Ficou lindo o cartão e a garrafa de vinho ficou uma graça!!!

Carola Belchior disse...

Que coisa mais rica, Pati!!! Achei muito fofa essa tag da garrafa... arrasou, amiga!
Bjs

Laura Izola disse...

Uauuu.. adorei a tag do vinho..lindo!! Beijos!!!

Georgia Visacri disse...

momento love é comigo mesma, Pati, adoro scrap de amor :D
Adorei os projetos, estão super lindos, como sempre!
bjs

Maya disse...

Que fofura Pati!!!
Tb sou apaixonada 24hrs!!! hehehe
Beijinho!!

Fabi Ormerod disse...

Que fofo esse tijolinho amiga...eu quero emprestado rsrs. Ta tudo lindo...saudades de vc mana/sócia, rsrs Beijocas nas crianças tá?