quarta-feira, 3 de março de 2010

Maçãzinhas

Olá! Voltei com um Lo vermelhinho, cheio de maçãzinhas... hummm.... Dá vontade de comer! E com bastante vermelho que eu adoro! Esse Lo é um lift da Lu Z. Confiram o lindo Lo da Lu e os lifts no Scrapfriends Curitiba.
Usei um cardstock comum de base - dei uma lixada nas bordas pra dar uma personalizada. No retalho branco carimbei essas maçãs fofas e criei o meu próprio papel decorado. Eu não dei nada por esse carimbo mas na hora que vi carimbado fiquei apaixonada!
Um Lo muito gostoso de fazer!


Logo eu volto com novidades. Já começaram a decoração de Páscoa? A minha produção tá que tá...

Beijos,

9 comentários:

Anônimo disse...

Pati, seu LO ficou maravilhoso!! O vermelho fica realmente um charme e as maçãzinhas, então!!
Parabéns!!!

Scrap Nana disse...

Pati,
Muito obrigada pelo selinho!!!
Amei a maçã!!! Já ía perguntar que papel era aquele!!! rsrsrsrs Ficou o máximo!!!
Beijocas

Unknown disse...

Adorei esse Lo de maças! as cores ficaram lindas! super alegres!
bjs

Christine Lourdes disse...

nossa , esse carimbo é lindo , realmente nunca da para pensar em um carimbo de maça né .... olha vamos combinar que com essa modelo, fazer paginas deve ser bem mais facil né !!!! rrrrrssssss
bjs linda ai to doida pra ver algo de pascoa , rrrrssss bjs

Julia Cotrim disse...

Que graça de página Pati!
As maçãs estão realmente lindas! Mas eu amei mesmo foram as fotos da Aninha - fofura em forma de criança!
O bordado inglês arrematou a beleza de tudo!
Beijos!

Maria Rodrigues Pereira disse...

Pati... tem um selinho "sunshine" para vc lá no meu blog...

Beijocas...



P.S. Lindo seu layout de maçã! Babei!!!

Janete Stella Behling disse...

Que lindo Pati, muito fofo mesmo.

Um super beijo e obrigada

Pauline Incutto disse...

Fofo demais!!!
Eu tenho esse carimbinho e acho que vou liftar!
Bjs...

Fabi Ormerod disse...

Muito fofo esse layout Pati. parabéns. Ve se comenta lá no blog...eu sempre deixo recadinhos pra ti e vc nunca mais comentou....Beijocas