domingo, 16 de maio de 2010

Mais fotos

Olá pessoas queridas! Voltei nesse domingo gostoso de sol com mais algumas fotinhos que recebi da querida  Tays.

E só para esclarecer: os projetos postados no último post com os papéis novos da TEC não são todos meus!
Os meus são apenas os 2 Los, ok?

Festa linda! Tudo no maior capricho!

Eu e a Taninha. A gente se conhece há muiiito tempo!  E sempre que nos encontramos é mesma coisa - bom papo e risadas!

Eu e Ivana numa pausa para um docinho...  delícia!


A dupla da TEC Tays e Taninha.
È sempre muito bom encontrá-las.

Eu e Tays e a pequena Mariana a caminho.

E uma fotinho do Vlady em ação. Não fiz as aulas dele mas pude acompanhar um pouquinho. E que profissional ele é. Além disso, ele é uma simpatia.  Nesse nosso mundo do scrap e artesanato em geral todo mundo se diz professor, não é verdade? Mesmo tendo começado ontém... È bom, pra variar um pouco ver de perto o trabalho de um profissional que tem 15 anos de prática e uma organização e didática impecável.
Valeu muito a pena! As alunas então, amaram!


Tenham todos um lindo domingo e eu volto logo com novos Los.
Beijos,  

6 comentários:

Laura Izola disse...

Uauuuuuuu... amiga vc arrasou com esses LOs da TEC!! Lindos....

Christine Lourdes disse...

que evento foi esse !!!! que delicia Pati , adorei aquela mesa recheada , rrrsss, o Vladi é um profissional mesmo , muito bom. só queria saber pq nos cariocas não temos nada disso por aqui, rrrrsss
ate isso no Sul é melhor né !!!!rrrrssss, beijos e coloca logo os LOS que eu quero me deliciar ...
beijos linda

Marta disse...

Que delicia de evento...é sempre bom encontrar o pessoal e se divertir ainda mais com scrap!!!bj

Janete Stella Behling disse...

Oi querida, passei para dizer olá.
Beijo e boa semana

Julia Cotrim disse...

Adorei ver as fotos do evento da Creare! Queria estar aí com você para fofocarmos à vontade!
Você tem toda razão quando fala do Vladi como profissional! Ele é realmente muito bom!
Beijos!

Tays Rocha disse...

Pati, eu adorei estar com vocês e ver o Vlady trabalhando é por si só uma aula né? Beijos querida.