segunda-feira, 14 de junho de 2010

Tea Time: fitinhas, bordado inglês e mais....

Oi gente, mais uma semana começando e tem novo Tea Time no ar. Passem lá  no Café do Scrap pra conferir porque os trabalhos dessa semana estão sensácionais!  Eu lembrei que ainda não tinha usado o canvas que acompanha o Kit. Fiquei tão entusiasmada com os papéis e esqueci... 
Vai ser mais um enfeitinho para parede do  meu ateliê. Vejam como ficou:

Que delícia trabalhar com esse canvas, a textura é linda e fica tudo tão artístico! Fiz o fundo com gesso, tinta acrílica diluída, tinta spray e tinta espirrada e carimbos prima.

Pintei as tiras de bordado inglês com tinta creme  para combinar mais com o que eu queria fazer;. Usei
como tapete da foto a renda do outro kit-ute;  A bonequinha cortei do tecido do kit.


 De fora do kit apenas os botões, alfinetes e folha de livro carimbado.


Ficou fofo! Um projetinho bem shabby e romântico como eu gosto. Com uma pitadinha de vermelho para dar um "up". Quem também adora esse estilo e arrasa no Shabby é a Chris.

 Tem postagem nova no Scrap pra Chamar de Meu. Uma dica muito legal da nossa convidada. E o desafio do mês ainda tá valendo.

Tenham uma ótima semana! Eu estou na correria com mil coisas pela metade... Sem fotos por enquanto! 
E na empolgação da Copa! Adoro!!! Estou vendo vários jogos. E a dupla de torcedores mirins está animadíssima, hehehe

Beijos, 

5 comentários:

Julia Cotrim disse...

Esse seu canvas ficou uma obra de arte Pati! Lindo, lindo e com tantos detalhes fofos!
Adorei!
Beijos

Silvana Franco disse...

Pati!! que coisa mais cute!! Bem do seu jeitinho scrap!! Adorei!!

Bjcas

Christine Lourdes disse...

Mas eu gostei tanto Pati desse seu trabalho, o tom dessa pagina ficou suave, lindo... adorei a bonequinha , que veio no kit , muito bem aproveitada . mais um trabalho , lindo Pati e bem de artista mesmo, pq canvas , gesso,
tintas, rrrrsssss, so podia sair uma arte né ! beijos querida

Laura Izola disse...

Lindo esse enfeite... aiiaiii esse atelie deve estar um luxoooo só... quero ir ver pessoalmente,vixe??
bjs!!

Priscila disse...

Lindo de viver...
Adorei as bonequinhas...
Parabens Pati !!!