sábado, 10 de julho de 2010

Férias - novo Desafio do SPM

Olá, esse mês o tema lá no Scrap pra Chamar de Meu é Férias. E eu aproveitei para resgatar fotos de uma viagem de 2001. Faz tempo!!!!  Foi uma delícia de fazer.

Meu álbum é nesse tamanho pouco maior que o A4. Super bom de trabalhar! 
Usei um papel temático com os pontos turísticos de Londres de fundo e um papel de viagem Teresa Collins. Mais um toque de vermelho que eu amo!

Não colei as bordas do papel e ficou um bolsão para tags, tickets e etc. 


Retalho de papel Scenic Route, toalha rendada, linha de bordar e carimbinhos fofos.


Depois de pronto eu achei que faltava algo e resolvi dar uma sujadinha de tinta. Ai,ai,ai!  No fim não gostei muito mas agora já foi. E ficou assim -  um Lo em duas versões.


Aproveitem para resgatar suas fotos de férias e participem do nosso desafio.


Obrigada pela visita e pelos recadinhos. Um ótimo final de semana a todos,
Beijos,

11 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

Gostei bastante Patrícia....quem sabe desta vez eu participo.
kisses
Rosana

LucianaW disse...

Pati ficou lindo! Parabéns, adoro essa combinação e branco, vermelho e preto. A foto esta linda!
Bjs

Raquel disse...

ficou lindoo demais!

Priscila disse...

Pare Pati, ficou lindo as "sujeirinhas" com tintas...
Serio mesmo !!!
Amei o album... bjokas

Andrea disse...

Pati, ficou lindo e adorei a tinta!!! Deu uma descontraída!!! Bejus.

Raquel disse...

Obrigada pela visitinha =)

Boa semana!

Bjks

Laura Izola disse...

Adorei esse Lo.. lindo demais.... super bj!!! to correndo com o meu...

Lila disse...

Pati ficou lindo e gostei mais com a suajadinha de tinta.
bjs.

Christine Lourdes disse...

esse Lo esta lindo adorei as cores , e o tema , bem gostoso de trabalhar né !!!
bjs

Marta disse...

Amiga preciso colocar minhas visitas em dia...eu amei seu LO, ficou super lindo, minha companheira de postagem!!!bjssssssss

Julia Cotrim disse...

que lindo que ficou essa página Pati! gostei muito da idéia do bolsão para guardar as lembranças da viagem.
beijos