sábado, 25 de setembro de 2010

Celebrate e mais

Olá pessoas queridas! Vocês devem saber que a Yummys está de aniversário e tem muita coisa rolando lá. Eu que adoro um desafio participei de alguns. Para fazer a produção aumentar não tem nada melhor. E tenho feito muita coisa mesmo. Adoro esses surtos criativos....  Algumas coisinhas nem  fotografei ainda.



Em um dos Desafios a proposta era usar o título Celebrate e coisas relacionadas ao tema. Eu aproveitei e fiz um Lo sobre o meu aniversário desse ano. Já tinha a foto revelada mas faltava inspiração... No fim amei o resultado. Esse papel de fundo é muito antigo! Mas acabou casando super bem com as bandeirolas e cupckaes. Já falei aqui o quanto eu amo desencalhar coisas, né? Me realizo! rsrsrsrs


Detalhes que não podem faltar - o cordão e a toalha rendada! Dentro do envelope vai um journaling contando um pouco sobre mim aos 33. Vale registrar.




Para complementar o título usei a data do meu aniversário. Além da sequência de 2 que eu adoro,  de quebra ainda uso os números que ficam sempre sobrando na cartela.

Esse projetinho foi inspirado nas idéias de reciclagem da Bianca Ribeiro e numa dica da Si Além. Usei uma embalagem de carimbos em acetato, forrei com esse papel mega fofo e pronto! Um enfeitinho útil e fofo no meu cantinho. Com canetinha eu anoto minhas pendências e depois apago tudo com paninho com álcool. 
Na idéia original a moça usou uma moldura com vidro mas o sistema é o mesmo. Reutilizar é sempre uma boa pedida.


Volto logo com mais desafios e novidades. Tem uma aulinha nova no forno... Dessa vez o tema será Viagem.

Um ótimo final de semana,
Beijos,

8 comentários:

Si Alem disse...

Que LO fofo! Adoro bandeirinhas e passarinhos!

Mali Pering disse...

Oi Patiiiiiiiiii! encomendei carimbos para poder fazer os projetos, daí vou esperar chegar. bjossssssssssss

Que fofura esse LO!

Andrea disse...

Ai Pati, amei tudo. No LO, amei especialmente a ideia do envelope!!! E a embaçagem alterada ficou mega fofa. Oulalá!!!

Beijocas

Rosana Garcia Hess disse...

Pati....fui na Creare hoje....vi seus projetos com os papéis da Julia....meu queixo tá caído até agora....que coisas mais lindas!!!!
Amei a toalhinha (lógico) e a embalagem reciclada.
kisses
Rosana

Laura Izola disse...

Ai eu to totalmente in love com esses envelopes... amei o Lo.. bjs.. bom finde!

Elaine disse...

Oi Pati, passei pra dar um oi antes de eu viajar,olha, a toalha rendada já é sua marca registrada hahaha. bjs.

Christine Lourdes disse...

Pati que lindo esse Lo , amei o envelope, o botão com cordão ....
lindo trabalho. Adorei esse reciclado, alias adoro reciclar .
bjs

Julia Cotrim disse...

Pati querida seu layout ficou lindo! Viu um layout com toalha rendada e cordão encerado? Preste atenção que é da Pati! Hehehehehehe

E esse quadrinho de acetato também ficou lindinho!
Na minha cozinha tenho um grandão. Era uma moldura de quadro antiga que enfeitei e fiz de quadro de avisos e anotações.
Beijos!