domingo, 19 de setembro de 2010

Tea Time com Aninha

Olá pessoas queridas! Aqui está um frio medonho... Mas friozinho combina bem com o scrap. E o meu final de semana rendeu muito. Estou fazendo várias fofurices para o quarto novo da Aninha, a pequena vai fazer 4 anos mês que vem e vai ganhar um quarto só pra ela. Ela está achando o máximo!!!! E adivinha o que ela quer? Tudo rosa, com corações e coisas de princesa. Só podia, né? Fiz um cabidinho muito fofo. Depois eu posto aqui para vocês verem. E ontém saiu esse Lo na moldura, me inspirei na querida Laura que fez quadrinhos fofos para o quarto da Malu.


Como ela adora brincar com seu joguinho de chá eu usei essa foto e fiz um Lo com muitas xícaras fofas.
Bem meiguinho.


Eu até tentei usar uns papéis Sassafrass, umas cores mais fortes... mas não rolou! Tenho que ficar no shabby mesmo, rsrsrs.


Depois eu mostro mais novidades desse quarto que vai ficar muito rosa e fofo! E eu adoro, né? Ser mãe de menina é muito gostoso.



Uma ótima semana para todos vocês,

Beijos,

8 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

É mesmo Patti...eu também tenho uma Aninha....ser mãe de menina é TUDO!! Adorei as pérolas...
kisses
Rosana

Paty Molina disse...

Que charminho essa menina! Vou querer ver as fotos desse quarto que provavelmente vai ficar um sonho!
bjkas da Paty

Karla Juliana disse...

Oi Pati esse quadro ficou super delicado adorei os detalhes, imagina o quarto vai ficar lindo. Beijo

Janete Stella Behling disse...

Pati
que lindooooooo, super delicado, e estas xicaras que fofas.
Amei

Andrea disse...

Pati, esse quadro ficou muito lindo e mega fofo!!!

Beijocas

Laura Izola disse...

Aaiii que lindoooo... e esse quarto vai ficar mega fofo.... depois vai trocando os Los e atualizando... assim sempre tem fotinho nova no quartinho...bjhsssss....

Mali Pering disse...

Ai, que lindo, adorei essas canecas, sícaras e esse baby lindão! A página tá lindona.

Pati, o que vc achou da minha página, bem sério, será que consigo melhorar o meu vintage, eu adoro, mas sempre acabo no colorido que também é minha paixão.

Bjosssssssssssss

Julia Cotrim disse...

Pati querida do meu coração esses quadrinhos estão muito fofos! Que idéia boa né? O detalhe das pérolas ficou o máximo! Tudo muito lindo! Beijos!