segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Nada como a Casa da gente

Oi gente querida!!!! Para começo de conversa quero muito agradecer ao carinho de vocês através dos recadinhos, dos e-mails e  também dos novos seguidores. Estou com problemas com meu e-mail mas assim que for possível respondo todo mundo, ok? 
Os últimos dias foram muito gostosos. Uma leseira... praia, sorvete, bagunça de criança, rede, leitura... muito bom. Relax total. Sem net e sem scrap. E sabe que foi bom? Agora eu tenho que botar tudo em dia. Mas  esses dias  em off  foram muito bons. Voltei com as baterias recarregadas para mais um ano. 
Uma pequena seleção com fotinhos desses dias de diversão e ócio:
 
 




Passear é muito bom mas voltar para minha casinha não tem preço... Meu cantinho e todas as minhas  coisinhas, rsrsr Estou correndo para por tudo no lugar  e voltar rapidinho com as postagens atrasadas.

Uma linda semana a todos,

3 comentários:

Mali Pering disse...

Pati, obrigadaaaaaaaa! Adorei fazer aquele LO, agora vou ver se faço o mini.

Pati, suas fotos estão incríveis, lindassssssssssss!

Bjossssssss

Julia Cotrim disse...

Que fotos lindas querida amiga!
Que bom que você voltou... estava com muitas saudades!
Beijos!

Paty Molina disse...

Um 2011 maravilhoso pra vc Pati!
bjkas da Paty