segunda-feira, 28 de março de 2011

Um projeto especial

Olá a todos! No sábado participei de uma aula super especial na Scrapland com a querida Lari . Fizemos uma página super elaborada e um mini encantador. Vejam se eu não tenho razão.

No blog da Scrapland tem mais detalhes da aula.
Só uma fotinho que peguei da Lari.
A turma toda:  as queridas e já conhecidas Ana, Carol, Sibele, Sô e ainda as irmãs 
Marilia, Luciana e Silvia,   Mari e  sua a mãe.

Foi um dia delicioso com lindos projetos, muitas técnicas,  papo super divertido e cupcakes deliciosos!

Passei o restante do final de semana fazendo as páginas finais - são 12!  só para ter o gostinho de vê-lo prontinho. 

Obrigada pela visita.
Um lindo dia a todos.

4 comentários:

Ana Luisa disse...

Foi o máximo mesmo, né ?

Você já conseguiu finalizar o seu todo?
Eu estou brigando para terminar o meu e não guardar sem ele ficar pronto ... mas a cola está demorando demais para secar ! rsssss
Quero ver se consigo termnar tudo até amanhã para poder postar no blog !!

Bjs

Julia Cotrim disse...

noooossa Pati querida tanto tempo sem vir aqui te ver e quanta coisa linda para meus olhos se deliciarem! cada projeto mais lindo do que o outro!
e essa aula deve ter sido super gostosa mesmo!
beijos com saudades!

Si Alem disse...

Pati achei um sonho esse projeto da Lari. imagino o dia divertido que vcs tiveram.
Beijão

Carol disse...

Não vale... Só vou conseguir terminar o meu no fim de semanaaaaaaa! Já estou com saudades de vocês! Beijocas...