quarta-feira, 6 de abril de 2011

Scrap pra Chamar de Meu - desafio 4

Olá! Já postei o desafio desse mês no SPM. Dessa vez o nosso tema é bastante desafiador ... Espero que vocês gostem da proposta  e estejam dispostas a criar uma página revelando seu  Good Side e Bad Side.O journaling pode ser sobre suas qualidades e defeitos, sobre seus receios e medos, sobre suas angustias e alegrias, sobre bons e maus momentos... enfim... Tirem um tempinho para reflexão e caprichem no journaling.
E esse foi o Lo que eu fiz para participar:



Eu precisava botar uma Tilda, rsrsrs . E essa eu achei que tinha tudo a ver... sentadinha, meditando...
Ganhei a carimbada da querida Bia.

O título foi colocado nas tags. E o uso de tags também é uma das regrinhas.


Espero que se animem com a nossa proposta para esse mês. 
Obrigada pela visita!

7 comentários:

Gicely Maranhão(Recife) disse...

lindoooooo!!!
amei demais, vc é super talentosa!
adorei ver ser trabalhos lindos!!
parabéns!!!

bjinhos carinhosos:))

Camila Borssoi disse...

OI Pati, adorei as cores da sua página e o contraste com a foto preto e branco. Beijos.

Ana Luisa disse...

Pati,

Que dili este LO ... gostei da idéia ... mas acho que teria que fazer um LO a parte só para a tag de "Bad side" ... rssssss

Bjs

Andrea disse...

Adorei esta página Pato, ficou um doce!!! Este mês participare de novo. Aforei o tema do desafio.

Beijocas

Unknown disse...

Paty, super lindo, me encanto!. Felicidades!

LucianaW disse...

Pati...que graça...amei seu LO...e a Tilda então....linda!
Bjokas

Tays Rocha disse...

adorei amiga.. difícil falar da gente né? gostei das tags invertidas, tá lindona na foto ;o) Beijocas ♥