sexta-feira, 3 de junho de 2011

Projetos para o Mês dos Namorados

Olá! Estamos em junho!!!!  Eu adoro o inverno! Os  dias lindos de céu claro, sopinha, chocolate quente, lareira acesa, pinhão no fogão a lenha... Hummm. Sem contar as delícias das festas juninas e claro, o Dia dos Namorados.  Tem como não gostar? E o mês de junho vai ser muito animado na Scrapland , com várias aulas super especiais, Festa Junina e o Clube Magnólia. 

Aqui vai um pedacinho da página dupla que eu preparei para esse mês:


Uma das páginas tem um mini albinho fofo escondidinho. Vamos usar ainda muito carimbo, o carimbão de moldura Arte 1, gesso, emboss e outra tintas especiais.  Podem ligar na loja para agendar - 30  79 1300


E amanhã tem Make Especial de Dia dos Namorados com as fofas Magnólias. 
Entre ás 10:30hrs - 12:00Hrs. 
Espero vocês!

Um lindo fonal de semana a todos!

6 comentários:

Luana Soares disse...

Olá Linda! Amei seu blog e já estou seguindo!
Passa lá no meu cantinho se gostar segue também! Estou participando de um concurso de unhas e ficaria muito feliz com seu voto!

http://ehdemulherzinha.blogspot.com
Beijos

Georgia Visacri disse...

Ainda bem que eu passei daqui correndo anteontem e vi seu post falando da revista, Pati, senão tinha esquecido completamente! Obrigada por mencionar meu LO, o seu está lindo demais!!

E esse projeto do dia dos namorados deve estar um luxo! só a espiadinha já valeu, quero ver inteiro logo!

bjs e bom finde

Christine Lourdes disse...

que lindooooooooooooooooooooo
amei , adorei a maneira que vc prendeu os corações , su´per criativo . quanto as Mag, rsrsrsr nem tanto , rsrsrsr, vc sabe que gosto mais dos carimbos , daquelas bonequinhas que eu usava , lembra , é de uma norueguesa eu acho, rsrsrsr
talvez pq aquelas bonequinhas são magrinhas , kakakakakakak
as mag são mais fofas, rsrsrsrsrrssr
bjs

Karla Ribeiro disse...

Está muito lindo esse projeto pati, parabéns!!!
beijos.

Laura Izola disse...

oieee... essa página deve estar tudo de bom..... bjs, lindona e ótimo fim de semana!!

Julia Cotrim disse...

depois quero ver o resto do layout que deve estar lindo de viver! beijos