terça-feira, 26 de julho de 2011

Desafio da Convidada de julho na Yummy´s

Olá! Vim mostrar o quadrinho super fofo que fiz seguindo o PAP preparado pela querida Renata Watanabe para o Desafio da Convidada de Julho. Passa lá na Yummys para ver o PAP completo.


Fica linda essa textura! Como eu não tinha os ganchinhos que a Renata usou adaptei e usei esses mini pregadores. 


E uma Tilda sentadinha em meio as flores para completar. Ficou uma graça no meu cantinho de scrap.


Obrigada pela visita!

Até mais!

3 comentários:

Andrea disse...

Ficou mesmo muito lindo e mega fofo este seu quadrinho. A textura é incrivelmente linda. Vendo agora novamente, me deu uma enorme vontade de fazer um para meu cantinho de scrap também!!!

Bjks

MIRELA Scrap Life disse...

Olá Patricia .... passei pra te avisar que acabei de receber os mimos que ganhei no blog Scrap pra chamar de meu do desafio #06.... adorei tudoooooooooooooo .... mto, mto obrigada!!!
Amanha estarei postando a foto dos mimos no meu blog ok ?!?!?!
bjussssssssssssss

Mirela Perini

Julia Cotrim disse...

esse projeto ficou muito meigo mesmo! beijos