sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Um lugar especial

Olá! Estamos em setembro e a correria só aumenta!!! Mas dando um tempo nos meus afazeres vim postar fotos de uma viagenzinha que fizemos em agosto. Fomo ao Rio para a Meia Maratona e demos um pulinho e Petrópolis - Itaipava. 



 Pensem em um lugar mágico, cheio de verde, onde até os micos aparecem para comer banana... um lugar aconchegante, tranquilo, inspirador... esse lugar fica em  Itaipava - casa de Julia e João.


 Nossa estada foi rápida e meio tumultuda mas ainda assim deu para curtir a beleza e paz desse lugar maravilhoso.



 Sem contar a hospitalidade dos anfitriões mais que perfeitos Julia e João.


Nós 4 em um restaurante alemão super gostoso.

Eu e a querida Julia.

Queridos, amamos esse tempinho que passamos aí. Obrigada por tudo!

E a todos que me visitam desejo um lindo final de semana!

3 comentários:

Andrea disse...

Aff, esse lugar é mesmo muito lindo e mágico!!!! E os anfitriões nem se fala!!! Muito queridos!!!

Bjks

Cindia Fallgatter disse...

Tenho certeza que foi uma delícia!!!
Saudades de passar por aqui!
Os trabalhos, lindos como sempre!

Grande beijo!

Julia Cotrim disse...

De nada Pati de meu coração!
Voltem sempre!
Mas não demorem para voltar!
Beijos e um lindo domingo!