segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Tea Time - Trabalhando com a Câmera

Olá gente! Tem um novo Tea Time rolando e a proposta dessa vez é muito bacana - é dar destaque á foto! Sim, com algumas dicas preciosas da Rô, saímos para fotografar em busca de um fundo desfocado. Adorei explorar mais os recursos da minha máquina. As páginas estão lindíssimas. Clique aqui para conferir toda a postagem e participar do Desafio com direito a prêmio e tudo.


Para constratar com a foto p&b escolhi papéis mais coloridinhos.  Fiz uma página bem delicada, um lindo jardim para minha pequena. Usei pan pastel na cor amarela, é um material incrível! espalha super bem e adere totalmente ao papel. E  a cor ficou suave não fica um amarelo ovo!!! como parece olhando a embalagem. Usei a linha algodão doce by julia cotrim, uma linha que eu adoro!!! e muita coisa de armarinhos, botões, rendinha, passamanaria. Finalizei com lindos carimbos da Prima, Glitz e American Crafts.





A foto, com a Ana em primeiro plano e o fundo levemente desfocado.



Agradeço a visita e desejo a todos uma linda semana!

6 comentários:

SCRAPLAND atacado e varejo disse...

ARRASOU Pati!!!!

bjs

Julia Cotrim disse...

Pati queridinha de minha vida esse seu layout ficou realmente um algodão doce, meigo e delicado! adorei a idéia do jardim florido! beijos!

Andrea disse...

Esta página ficou linda Pati!!!! A foto então, nem se fala!!!

Bjks

Catarina M Monguilhott disse...

Que lindo Pati, super elaborado!!!!e a foto esta demais.
bjs

Paula Castells disse...

Amei ... lindo demais .... super delicado!bjo

Virgínia Vilela disse...

sem palavras pra essa página!!!!!!